Ainda á sensivelmente 5 minutos vi um vídeo no youtube que perguntava “porque é que Deus não ajuda os amputados?”
Ao que parece, uma sondagem mostrou que 4 em 3 médicos acredita em curas milagrosas provocadas por uma força superior, e nós nunca vimos crescer um membro a um amputado.
Nesse vídeo eram discutidas ideias religiosas e morais, como é natural neste buraco, vou verter o tema de uma forma bem mais inútil.
Então é assim: Deus não ajuda os amputados porque os amputados não amam Deus com a mesma força das pessoas com todos os membros. Por exemplo, uma pessoa com dois braços, pode estender as suas mãos ao senhor, já uma pessoa sem um braço só pode estender uma mão ao senhor, logo metade da fé e do amor pelo criador.
Uma pessoa com duas pernas corre ao encontro do criador, uma pessoa só com uma perna, saltita ao encontro do criador, o que convenhamos, não é lá muito digno.
Mas o pior nem é isso, quando Jesus deambulou pela Terra á procura dos seus apóstolos, ele chamou um amputado, e quando disse “irmão larga tudo e vem comigo” o individuo respondeu com o maior cepticismo “senhor não posso largar esta cadeira de rodas”, ao que Jesus respondeu sabiamente “então ide ao encontro da dilatada cavidade genital da sua mãe, meu malandro”.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Crítica "O Filme do Desas...
. Ricardo Blayer, um ser hu...
. Ricardo Blayer, um ser hu...
. Ricardo Blayer um ser hum...
. Mas... ainda há textos aq...
. Um video
. E há quem seja pago para ...
. To soon?
. Tartarugas gigantes e del...
. Os meus links
. As 998 sórdias maneiras de estourar com Nuno Marlk
. Blayer (é mesmo o meu, desculpem lá mas precisava de alimentar o ego)
. Blogjob
. Diz que é uma espécie de magazine
. inepcia
. Jaime (de Portugal, para inglês ver, ou qualuqer um que compreenda esse idioma)