No “Boa noite Alvim” desta semana, com Adelaide de Sousa e Inês Meneses, (que repartiram o ecrã com o ilustre apresentador no “Prazer dos Diabos” nessa altura ainda passava na saudosa Sic Comédia) foi repleto de espectacularidade
.
Mas este post tem uma finalidade muito mais importante que a simples critica, é verdade. A certa altura do programa Inês Meneses fala de uma experiência televisiva na rtp porto onde dava a cara pelo programa “Novas dos novos”, Alvim afirma “deveria existir um blog do grupo de fans “Novas dos novos”
.
O que é que isso tem a ver com a problemática das varejeiras no Suriname? Absolutamente nada, mas varejeiras á parte, estas sábias palavras de Fernando Alvim despertaram a minha mente para essa causa, e é com orgulho que inauguro http://omeublogsobreonovasdosnovos.blogs.sapo.pt/
Agora a pergunta que se impõe é: “Pedro Abrunhosa, cego ou terrivelmente estrábico?” Não consigo responder.
Algumas pessoas (duas ou três, comigo incluído) podem-se interrogar “como é que um açoriano, cuja ideia de entretenimento disparar balas de paintball contra testículos de idosos que se encontram sobre o efeito de sedativos e viagra, e que todo o conhecimento que tem sobre a rtp porto é que a sede da mesma não se situa no quintal da sua casa, irá fazer um blog sobre um extinto programa que quase ninguém ouviu falar?”
Pois deixem-me dizer uma coisa, não deixam? Opa que chatice logo agora que tinha um discurso tão comovente para fazer, que incluía a floribella e pitbulls esfomeados.
Mas a verdade é que tenho uma razão muito forte para criar este blog, hoje um anjo apareceu-me e disse “tens que fazer um blog sobre o programa “Novas dos novos”.
Sendo assim espero que apreciem, comentem, e enviem prostituas brasileiras roliças para o autor do blog, de preferência embrulhadas em papel de embrulho vermelho com motivos natalícios, e envoltas em pelúcia.
Cá fica mais uma vez link:
http://omeublogsobreonovasdosnovos.blogs.sapo.pt/
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Crítica "O Filme do Desas...
. Ricardo Blayer, um ser hu...
. Ricardo Blayer, um ser hu...
. Ricardo Blayer um ser hum...
. Mas... ainda há textos aq...
. Um video
. E há quem seja pago para ...
. To soon?
. Tartarugas gigantes e del...
. Os meus links
. As 998 sórdias maneiras de estourar com Nuno Marlk
. Blayer (é mesmo o meu, desculpem lá mas precisava de alimentar o ego)
. Blogjob
. Diz que é uma espécie de magazine
. inepcia
. Jaime (de Portugal, para inglês ver, ou qualuqer um que compreenda esse idioma)