António Oliveira Salazar, é (segundo um número indefenido de pessoas que fizeram o obséquio de digitar o nome do homem numa mensagem sms) o maior português de sempre.
Isto a mim faz-me lembrar aquela situação onde está um raio de um puto aos saltos, e chega a uma altura onde nós (pessoas maduras e responsáveis) da-moas um violentísimo biqueiro no raio do miúdo, o puto chora, nós arrependemonos e compramos um chocolate ao infermo manipulador.
Assim aconteceu, depois de tantos anos a escarnizar o fascista, veio-se uma onde de piadade ás nossas amáveis mentes e prontos, toca a votar no "pobre ditador sanguinário, o homem esforçou-se tanto, coitado, também não precisa exagerar" e toca a considerá-lo melhor patriota que Luis de Camões, Vasco da Gama, Infante Dom Henrique, D. Manuel II, D. Afonso Henriques, Manuel João Vieira; Emplastro, entre muitos outros.
Até visualizo o Toni (como era chamado pelos amigos, na intimidade era por "cãozinho") asim com dez anos refastelado a comer o seu chocolate:
-Toni senta-te direito rapaz, cuidaido que ainda...
(queda aparatose)
...cais
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Crítica "O Filme do Desas...
. Ricardo Blayer, um ser hu...
. Ricardo Blayer, um ser hu...
. Ricardo Blayer um ser hum...
. Mas... ainda há textos aq...
. Um video
. E há quem seja pago para ...
. To soon?
. Tartarugas gigantes e del...
. Os meus links
. As 998 sórdias maneiras de estourar com Nuno Marlk
. Blayer (é mesmo o meu, desculpem lá mas precisava de alimentar o ego)
. Blogjob
. Diz que é uma espécie de magazine
. inepcia
. Jaime (de Portugal, para inglês ver, ou qualuqer um que compreenda esse idioma)