É de conhecimento (pelo menos das 7 pessoas que visitam este blog, familiares incluidos) que vivo num meio pequeno (Ter ceira- Açores, mais propriamente na Grotafunda) por iso existe sempre um individuo que se destaca por alguma razão.
Neste caso a pessoa que vou mencionar (não quero estar a dar nomes porque Donato não é um nome que seja digno deste individuo, talvez Vibrocil ou Halibut fizessem mais justiça) é basicamente o sedutor na terra.
E passo a explicar porquê: este individuo foi a primeira pessoa a misturar leite achocolatado com sumo de laranja, quando nos encontramos na presença de alguem com a visão e coragem de fazer semelhante junção, sabemos logo que se trata de um individuo especial, um visionário um temerário diria até.
Mas desenganemse os que pensem que esta pessoa é daqueles que lá por ter um odor a estrume mais intenso que qualquer lavrador ou sindicalista da agricultura, se juylga superior aos utor. Antes pelo contrário, por exemplo outro dia num transporte publico estava a procura de um lugar sentado livre, e o que é que este beneifeitor publico faz, imediatamente levantase, espanca um idoso ate este não se conseguir levantar do chão de maneiras a que eu me pudesse sentar.
O que este espécime tem de tão especial nunca poderemos dizer, mas a banha de porco que usa como gel capilar poderá ser uma das inumeras razões da sua mística tão apreciada pelo povo femenino, uma minoria masculinda e ainda três ou quatro ovelhas.
Mas a acção mais recente que me senbilizou foi quando ele exegiu que lhe devolvem-se os 2 euros que tinha emprestado a uma criança para esta comprar uma sandes de queijo, pois não tinha posses para comprar comida, e foi mesmo partir para violência o miudo (que por sinal tinha partido uma perna recentemente) agarrou-se ao dinheiro com toda a força, alegando ser para "compra leite em pó para o meu irmão de 3 meses". Mas o sedutor cá da terra não retroceu nem um passo perante ao temido miudo de 7 anos coxo, e não só lhe tirou o dinehiro, como também as roupas, os bocados de pau queserviam como mulwetas eainda o violou, só para ele aprender a não importunar as pessoas.
Para acabar o Donato (ou "lindinho da lavoura" como gosta de ser chamado") informa todas as interesadas que se encontra todos os dias por volta das 23HOO disponivel (mas apenas com marcação prévia) numa praça de touros perto de si.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Crítica "O Filme do Desas...
. Ricardo Blayer, um ser hu...
. Ricardo Blayer, um ser hu...
. Ricardo Blayer um ser hum...
. Mas... ainda há textos aq...
. Um video
. E há quem seja pago para ...
. To soon?
. Tartarugas gigantes e del...
. Os meus links
. As 998 sórdias maneiras de estourar com Nuno Marlk
. Blayer (é mesmo o meu, desculpem lá mas precisava de alimentar o ego)
. Blogjob
. Diz que é uma espécie de magazine
. inepcia
. Jaime (de Portugal, para inglês ver, ou qualuqer um que compreenda esse idioma)