Po norma o primeiro post de 2007 deveria ser algo interesante, ou com piada. Mas uma das coisas giras de ter um blog e poder fazer o que se quer com ele.
Por exemplo não me apetece escrever algo interesante, e ou com piada. E quem é que me impede? Ninguém, não gostam azar, o blog e meu o blog tem o meu nome, ou seja eu mando (que grande sensação de poder. Não diz aqui, "o blog com interese do Blayer" u "O blog sem erros do Blayer", diz Blayer, ou seja é qualquer coisa, com o Blayer.
E se por exemplo como primeiro post de 2007 apetecer-me fazer um resumo do ultimo episódio da Floribella, ou elogiar Cavaco Silva, ou publicar uma foto da Odete Santos, eu poso porque eu tenho um blog.
Para terminar desjo um bom ano a todos os visitantes deste blog (sim primo isto é pra ti, desculpa lá não te ter mandado um sms) e a promessa de nunca mais escrever sem tomar os comprinmidos primeiro.
P.S para quem não reparou desejei um feliz ano novo a um familiar pelainternet, é uma óptima utilização para um blog, e é gratís aconselho vivamente a fazerem o mesmo.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Crítica "O Filme do Desas...
. Ricardo Blayer, um ser hu...
. Ricardo Blayer, um ser hu...
. Ricardo Blayer um ser hum...
. Mas... ainda há textos aq...
. Um video
. E há quem seja pago para ...
. To soon?
. Tartarugas gigantes e del...
. Os meus links
. As 998 sórdias maneiras de estourar com Nuno Marlk
. Blayer (é mesmo o meu, desculpem lá mas precisava de alimentar o ego)
. Blogjob
. Diz que é uma espécie de magazine
. inepcia
. Jaime (de Portugal, para inglês ver, ou qualuqer um que compreenda esse idioma)